Visita 11-11 Manía

Visita 11-11 Manía
Ve todo sobre la Nueva serie de Nick en este sitio! Qué Esperas? DA CLICK EN LA IMAGEN PARA IR...

'Grachi' é série musical com muita magia

Etiquetas:

Te dejamos la nota en Portugués, pues es la Nota que habla sobre el Estreno de 'Grachi' en Brasil. Clic en leer más.......

Uma adolescente acaba de mudar de cidade e precisa adaptar-se à nova escola. Se isso por si só já é um desafio, imagine descobrir que possui poderes mágicos e mesmo assim ter de se comportar como uma garota qualquer para evitar grandes confusões. Esta é a missão de Grachi(apelido de Graciela), protagonista que dá nome a série musical da Nickelodeon, com estreia marcada para amanhã (dia 5), às 19h. Depois, vai ao ar de segunda a sexta-feira no mesmo horário.
Além de ter de controlar suas habilidades, Grachi vai ser obrigada a enfrentar Matilda, bruxa que já domina seus poderes. Pior do que isso é que a malvada é a namorada de Daniel, por quem a garota se apaixona à primeira vista. As duas vão travar batalha de feitiços para ver quem fica com o garoto mais popular da escola. É barraco na certa!
A atriz que interpreta Grachi é a cubana Isabella Castillo, 17 anos, que define a série como mágica, com históriadivertida e personagens muito legais.Superanimada com a estreia no Brasil, a atriz conta qual superpoder gostaria de ter. "Adoraria viajar pelo mundo só com o estalar dos dedos."
HERANÇA
Desde criança, Isabella curte cantar e atuar. Adquiriu o talento dos pais, que são músicos. Dentre os trabalhos que já realizou, estão participações em óperas, musicais e na telenovela El Fantasma de Elena (da rede Telemundo dos Estados Unidos). Isabella manda tão bem, que já ganhou o Gran Vía, prêmio conquistado em Madrid por melhor atriz no musical O Diário de Anne Frank.

0 comentarios:

Publicar un comentario